Conteúdo interessante para apaixonados por moda, decoração e produtos infantis

Destaques

Tedências de vestidos para o verão

Os vestidos são peças que não saem de moda no verão. Independente do seu estilo, do seu corpo ou do seu gosto, os vestidos sempre caem bem, seja para um evento do dia-a-dia ou para uma data especial.

Sabendo escolher o modelo certo, eles vão te deixar ainda mais elegante e feminina. Pensando nisso, o Airu resolveu dar algumas dicas de tendências de vestidos que estarão presente no verão 2013:

Plissado – Nos vestidos plissados, procure investir nos tons mais claros e comprimentos mais curtos para o dia. Para a noite, aposte em tons mais fortes, combinados com acessórios para incrementar o look.

Transparência  – As transparências não costumam sair de moda. Por isso, invista nos modelos com detalhes em rendas, bordados e aplicações.

Bicolor – Invista em modelos bicolores com combinações clássicas (preto e branco) para manter um look mais formal.

Fluor – Para compor um look com os vestidos em cores neon, procure investir em acessórios mais neutros para equilibrar o visual e destacar a peça em questão.

Preto – O pretinho básico não sai de moda, mesmo no verão. Porém, para deixar esse look mais leve, abuse das transparências e tecidos mais leves.

Mullet – Os vestidos mullet são característicos por ter a parte da frente mais curta que a parte de trás. Para quem quer alongar a silhueta, invista em sapatos da mesma cor do vestido ou em tons neutros.

Peplum – Esse modelo é inspirado nas décadas de 40 e 50 e voltou com tudo. Esse modelo valoriza o quadril feminino.

Trapézio – Esse modelo marca a cintura e o quadril, o que valoriza as mulheres mais magras, já que marca bastante a silhueta feminina.

Candy color – Os vestidos na tendência Candy Color prometem deixar as mulheres mais femininas e delicadas.

E aí, gostou das dicas? Agora chegou a hora de aposentar os vestidinhos de sempre e se jogar nas novas tendências. Entre no Airu e encontre o vestido que mais combina com você.

Recommended

1 Comment

Leave a Comment